Importante!

Obrigado por estar conosco nessa iniciativa.
Sabemos que incentivar e apoiar um projeto é principalmente uma forma de promover um futuro melhor para todos. Externando responsabilidade social, facilitando o acesso à informações, esporte, lazer, saúde e educação (que infelizmente encontram-se em cenários as vezes precários) é um excelente exercício de cidadania e são práticas que elevam a cultura de um povo.
Além da boa ação, esse apoio enobrece a construção da imagem corporativa. Isso porque não há nada de errado em estar inserido para aumentar a visibilidade da sua empresa ou negócio, gerando benefícios mútuos.

O apoio a projetos agrega valor à marca.

As empresas que apoiam uma ideia ou um projeto conseguem promover de forma sólida a imagem da sua marca como socialmente responsável e inclusa.
Com sua marca atrelada à uma frente nova, é possível atingir um outro público: o que se identifica com a causa. Esses, por sua vez, acabam criando um vínculo emotivo com a marca e enxergam mais valor no seu produto/serviço – um valor intangível.
Lembre-se que para o seu marketing social ser efetivo, é preciso identificar os valores dos seus clientes e da sua empresa. Assim, eles estarão de acordo com a causa que apoia.

Ter a marca atrelada à uma causa impacta na decisão de uma compra.

Os consumidores estão cada vez mais conscientes de que suas escolhas incidem em um processo de futuro melhor. Segundo uma pesquisa da Akatu, 50% dos brasileiros já consideram a inovação e a participação de uma empresa em causas nobres e sociais na hora de realizar uma compra.
Um outro estudo realizado no país, aponta que os consumidores aceitam pagar um valor mais elevado por marcas com um propósito claro, de cada 5 pessoas 3 optam por consumir serviços e produtos de empresa que tem em seu DNA a responsabilidade social e o compromisso com o meio ambiente.
Dar apoio a projeto urbanísticos, ecológicos, sociais, sustentáveis e inovadores com emprego de tecnologias, já vem a tempo deixando de ser um diferencial de uma outra marca, e passa cada vez mais a ser uma obrigatoriedade para as empresas que querem se manter à frente.
Empresas que atentam a esses pormenores crescem em conceitos, simpatia e valores, gerando a chamada união pela causa. Essa é uma forma eficiente de marketing interno, além de incentivar o exercício da cidadania.
Os colaboradores de empresas que se preocupam com responsabilidade social afirmam que são boas empresas para se trabalhar e sentem orgulho ao fazer parte do quadro – o que aumenta a retenção de talentos.

Todos Precisam Melhorar o Mundo...Nós Já Começamos...
Preservando a História.
Oferecendo Acesso.
Compartilhando Legados.
E emprestando inovação.

C.I – Central Inovadora de Serviços e Soluções